sábado, 12 de novembro de 2016

Encerramento do curso "Astronomia - Primeiros Passos"

No dia 05 de novembro ocorreu a última aula do curso de extensão "Astronomia - Primeiros Passos". Voltado para professores da Educação Básica, o curso é focado na observação Astronômica e no ensino de Astronomia. Nossa jornada astronômica contou com sete sábados, de maio a outubro no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, e novembro no planetário do Espaço do Conhecimento UFMG. Confira abaixo o vídeo clipe do curso:




O curso "Astronomia Primeiros Passos" faz parte do projeto de extensão "Astronomia na Serra do Rola Moça", uma parceria entre  o CEFET-MG e o IFMG campus Betim com a participação especial do Prof. Prado. Agradecemos ao Parque Estadual da Serra do Rola Moça pela cessão do espaço para a realização das aulas teóricas e práticas e ao Espaço do Conhecimento UFMG pela disponibilização do planetário na última aula. O GEDAI agradece à Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG e seus servidores pelo apoio de sempre. 

Este projeto foi apoiado pelo edital CEFET-EXT 2016, com bolsas para monitores e verba para aquisição de equipamentos, e pela FUNDAÇÃO CEFETMINAS, que possibilitou um lanche de confraternização no encerramento do curso.  

Confira as fotos do encerramento no álbum abaixo:

Encerramento - Astronomia Primeiros Passos 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário